domingo, 21 de abril de 2013


Fortaleza vence o Guarany de Sobral por 1 a 0 e assume a terceira colocação


Com a vitória, o Leão do Pici fica na 3º colocação no Campeonato Cearense




Na briga pela 3ª colocação, o Fortaleza venceu o Guarany de sobral, na tarde deste domingo (21), no Junco, com um gol de Assisinho, de pênalti, no início do jogo.
A partida foi válida pela 12ª rodada do Campeonato Cearense. Com a vitória, o Leão praticamente garante vaga nas semifinais do certame.
O jogo
A primeira etapa começou movimentada. Logo aos 4 minutos,Jussimar sofreu pênalti. Assisinho cobrou a penalidade e abriu o placar no Junco.
Ao longo do jogo, muitos passes errados dos dois times. OBugre criou poucas oportunidades durante o primeiro tempo, não levando muito perigo ao gol de João Carlos.
Só aos 39 minutos, Júnior Cearense obrigou o goleiro do Fortaleza a trabalhar e fazer uma ótima defesa.
Já o Leão do Pici investiu nas bolas aéreas e teve mais chances, porém não conseguiu ampliar o placar. Assisinho teve duas boas oportunidades para aumentar o placar. O primeiro lance foi aos 26 minutos com um chute no gol, mas a bola passou por cima da trave e o outro aos 43 minutos de cabeça.
> Assista ao gol da partida
Segundo Tempo
Guarasol voltou com uma postura diferente na segunda etapa. Começou melhor, pressionando logo nos primeiros minutos, com Marquinhos Guerreiro chutando de fora da área, mas a bola sobiu demais.
Depois de cair de rendimento, o Fortaleza conseguiu criar e Leandro, aos 25 minutos, mandou bola na trave. Jaílson, que entrou no lugar de Edson Santos, cortou o zagueiro e mandou para o gol, mas a bola foi no travessão.
A movimentação dos dois times no segundo tempo foi melhor e ambos tiveram mais chaces de mudar o placar, mas o resultado ficou em 1 a 0 para o Fortaleza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...