terça-feira, 16 de abril de 2013


TENTATIVA DE HOMICÍDIO POR ARMA DE FOGO EM PENTECOSTE (ATUALIZAÇÕES)






A Polícia Militar de Pentecoste foi acionada via 190, dando conta de que por volta das 5:40 da manhã de hoje (16), um homem havia sido lesionado a bala.

Imediatamente a composição da PM composta pelo Sd Rubens, SD Filho, SD da silva e Sa Macena de descolaram até o local e constataram a veracidade dos fatos onde a vítima é o Sr. Aroldo Matos daSilva Junior, 33 anos, residente na Rua João Verçosa, 123, no Bairro Planalto  foi lesionado com quatro perfurações de arma de fogo, de calibre ainda não identificada.

A vítima foi atingida na mão direita, nas costas e no tórax, sendo socorrida imediatamente por populares para o hospital de Pentecoste e em seguida transferido para o IJF de Fortaleza devido a gravidade dos ferimentos.

De acordo com informações preliminares, populares dizem  ter visto uns cara em uma moto vermelha que poderiam ser os responsáveis pelos disparos. Diligencias estão sendo empregadas no sentido de localizar e prender o responsável ou responsáveis por esta tentativa de homicídio ocorrido na manhã de hoje em Pentecoste


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...