segunda-feira, 10 de dezembro de 2012


Campos Sales teve as contas bloqueadas por atrasos de salários






Vista aérea da cidade de Campo sales. (Foto: Blog Cariri)
O município de Campos Sales teve suas contas bloqueadas em consequência de atrasos nos salários e férias dos servidores públicos, além da interrupção de serviços essenciais. O município faz parte de um grupo de seis cidades que, também, vivem a mesma situação.

Estão na mesma situação, além de Campos Sales, os municípios de Canindé, Chaval, Uruburetama, Milhã e Pacajus. O grupo pode aumentar caso seja confirmada a mesma situação em mais 15 municípios. O número, oficializado pelos sindicatos dos trabalhadores, pode aumentar e, segundo estimativa, chegue 30 municípios.

A Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce) diz que a situação está sendo discutida junto ao Ministério Público Estadual, por meio da Procuradoria de Crimes Contra a Administração Pública (Procap). A federação pede que mais administrações municipais tenham suas contas bloqueadas.

A medida, tomada pela Justiça, visa assegurar o pagamento do funcionalismo e a manutenção de serviços essenciais, como educação, saúde e limpeza urbana.


Miseria



FONTE: http://blogdoclesiomarques.blogspot.com.br/2012/12/campos-sales-teve-as-contas-bloqueadas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...