segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013


Fortaleza e Ceará jogarão no Castelão as semifinais do Nordestão






Atualizada às 19h30

Ceará e Fortaleza mandarão seus jogos semifinais da Copa do Nordeste no Castelão, diferente do que acontece na fase anterior.

O Fortaleza encara o Campinense e será o mandante no jogo de ida, marcado para o próximo domingo (24). O jogo de volta acontece no domingo seguinte. Os valores dos ingressos foram definidos hoje.

O Ceará vai enfrentar o ASA/AL. A ordem dos mandos foi definida em sorteio, na tarde desta segunda-feira (18). O primeiro jogo será disputado em Arapiraca, e a decisão de onde sairá o finalista da competição será em Fortaleza, no dia 3 de março.

Acerto durante reunião

Os clubes chegaram a um acordo após uma reunião nesta manhã, na sede da Secopa. Estiveram presentes o secretário especial da Copa 2014 no Ceará, Ferruccio Feitosa; o secretário executivo da Secopa, Gabrielle Cavalcanti; representante da empresa Galvão G7 (que opera a Arena Castelão), Pedro Neto; o presidente do Fortaleza, Osmar Baquit; o diretor financeiro do Ceará, Sérgio Costa; entre outros dirigentes dos clubes.

“Depois que Ceará e Fortaleza deram passos tão importantes em direção a essa fase decisiva da Copa do Nordeste, o mais acertado era levarem os jogos em casa para a Arena Castelão. Os torcedores merecem assistir a essas partidas no principal palco do futebol no nosso estado. E temos certeza que o Castelão vai trazer sorte ao Ceará e ao Fortaleza para, quem sabe, assistirmos também uma final com um Clássico-Rei na Arena”, afirmou o secretário Ferruccio Feitosa.

Datas e horários:

- Primeiro jogo (24/02 domingo)

ASA X Ceará – Estádio Fameirão –  16h00

Fortaleza X Campinense – Estádio Castelão – 18h30

-Segundo jogo (03/03 domingo)

Ceará X ASA – Estádio Castelão – 18h30

Campinense X Fortaleza – Ernani Sátiro – 16h00


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...